Envios grátis em encomendas superiores a 40€ - Portugal Continental

Subscreva para obter -10% na sua primeira encomenda. Código: 'BEMVINDO'

Idioma
TENHA AS CORES EM ATENÇÃO

Cada cor transmite uma sensação diferente e influencia nossas emoções. Sendo o quarto um local que exige tranquilidade, o ideal é apostar em tons neutros ou pastel nas paredes. Estas cores trazem ainda mais vantagens pois combinam com diversos tipos de decoração, trazendo calma ao ambiente.

ESCOLHA TECIDOS E TEXTURAS

Além de deixarem o quarto muito mais cómodo, são itens recomendados para criar espaços mais aconchegantes. Pode adaptar o tipo de fibra e espessura dos materiais de acordo com cada estação do ano. Peças grossas e felpudas são ótimas para climas frios, enquanto panos mais leves mantêm os ambientes frescos no verão. No nosso site (feiradostecidos.com) pode encontrar a maior variedade de tecidos e texturas que já imaginou. Perca algum tempo a escolher algo que realmente se identifique com a sua personalidade. Se precisar se ajuda ou conselhos estamos cá para a esclarecer e ajudar.

Pode ainda usar a criatividade e misturar diferentes tecidos e texturas para valorizar ainda mais o aspecto estético. O indicado é optar por modelos com desenhos e detalhes que tenham a ver com a sua personalidade, mas tenha em atenção que os itens claros e lisos também combinam facilmente com outros elementos da decoração.

A IMPORTÂNCIA DA ILUMINAÇÃO

Ao escolher a lâmpada para o quarto, tenha em consideração o tipo de luz que deseja ter no ambiente. Os estilos de iluminação mais comuns são as luzes diretas e indiretas, que deixam a divisão mais suave e sem muitas sombras. Pode também optar por iluminação em pendentes, que além de deixarem o local agradável, criam uma decoração mais charmosa e elegante.

USE PLANTAS NO QUARTO

As plantas dão vida e alegria à casa e são elementos extremamente versáteis, podem ser inseridas em praticamente todos as divisões. Além de filtrarem o ar dos ambientes, dão um toque de cuidado e aconchego ao quarto. O indicado é optar por plantas mais rústicas, que exigem menos sol e água, por exemplo.


MANTENHA A CAMA SEMPRE ARRUMADA E LIMPA

Um detalhe que muitas vezes passa despercebido é a organização e higiene da cama. A cama é o centro das atenções de qualquer quarto e , por esse motivo, mantê-la arrumada e limpa dá um ambiente de zelo e cuidado, transmitindo maior aconchego ao quarto.


Preparado para dar uma nova vida à sua futura divisão preferida? Vamos a isso!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados